Frases sobre Missões

De acordo com livros que li, anotações e pensamentos, aqui vão algumas frases sobre uma vida missionária a Deus. Se você tiver mais frases sobre este tema, por favor, passe através dos "Comentários". Será um prazer!
                                               


Quanto maior a disposição, muito maior o crescimento.


"O lugar mais seguro da terra é aonde Deus coloca você." Missionário angolano
"O lugar mais seguro do mundo é no centro da vontade de Deus." Missionário angolano

Estou certo de que se investirmos no adolescente ou novo convertido em amor pelas almas perdidas, seu relacionamento com Deus, vida de oração e uma paixão ardente pela Palavra, eles irão desenvolver-se extraordinariamente mais.

"A tarefa suprema da Igreja é a evangelização do mundo." Oswald J. Smith

“Por que alguém deveria ouvir o evangelho duas vezes, quando há pessoas que não ouviram nenhuma vez?” Oswald J. Smith

“Deus tinha um único Filho, e fez dele um missionário.” David Livingstone

Ora, se Deus não pode usá-lo em sua própria terra, tampouco o usará nos campos estrangeiros.

“O maior investimento que se pode fazer é investir em missões.” Pr Antonio Mendes (PIBA)

"Tente fazer grandes coisas para Deus e espere grandes coisas de Deus." Guilherme Carey

A Igreja que não evangeliza se fossiliza.

Somente quando a igreja cumpre sua obrigação missionária é que justifica a sua existência.

“As possibilidades são tão maravilhosas como as promessas de Deus.” Hudson Taylor

A questão não é bem quanto do meu dinheiro darei a Deus, mas quanto do dinheiro de Deus reservarei para mim.

A simpatia não substitui a ação.

“Por que tão poucos ouvem o Evangelho tantas vezes, e tantos nunca o ouviram nem uma vez?” Oswald J. Smith

“Estou destinado a proclamar a mensagem, sem importar-me com as conseqüências pessoais que me sobrevirão.” Conde Zinzendorf

“Declaro, agora que estou morrendo, que não teria gasto minha vida doutro modo, ainda que recebesse em troca o mundo inteiro.” David Brainerd

“Nunca me preocupei com onde viveria, nem como viveria, nem que provações teria que sofrer, desde que assim eu pudesse ganhar mais almas para Cristo.” David Brainerd

“Tudo o que você investir em favor das almas perdidas, será creditado em sua conta da agência eterna do banco do céu.” Oswald J. Smith

EVANGELISMO

"A igreja que deixa de ser evangelista em breve deixa de ser evangélica." Alexandre Duff

"Por que quando Deus nos salva não nos leva imediatamente para o céu?"

“Porque Ele quer usar nossa vida como testemunha para que outros também recebam Jesus Cristo.”


CONTRIBUIÇÃO

“Contribua de acordo com tua renda para que Deus não torne tua renda segundo tua contribuição.” Peter Marshall

"Se Deus quer a evangelização do mundo, mas te recusas a sustentar as missões, então te opões à vontade de Deus." Oswald J. Smith

A questão não é quanto do meu dinheiro darei a Deus e sim quanto do dinheiro de Deus reservarei para mim.

Amar é arregaçar as mangas e ajudar naquilo que o outro precisa, mesmo se isso for do seu agrado ou não.


SACRIFÍCIO / PERSEGUIÇÃO

Quanto mais você é perseguido, menos ser humano e menos do mundo você parece ou faz parte.

"Não posso dizer o quanto se alegra o meu coração em ver estender-se e consolidar-se a obra de Deus nas partes longínquas da China. Vale a pena viver e morrer por isso." Hudson Taylor


"Meu destino é proclamar a mensagem, sem me importar com as conseqüências pessoais p mim mesmo." Zinzendorf

"Declaro agora que estou morrendo, que não teria gasto minha vida de outro modo, ainda que em troca do mundo inteiro." David Brainerd

A semente viva, embora caia na terra e morra, há de ainda produzir fruto.

"Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam." Edmund Burke

Espero ter te ajudado!

Glauber Destro
glauber_destro@hotmail.com

Um comentário:

 
Líder, não espere total aprovação dos outros Qual sua reação quando falam mal de você? Você corre atrás e discute? Atende às vontades dos outros? Tenta se livrar de qualquer forma e limpar seu nome? Afinal, que tipo de líder é você?
Leader, non aspettare la piena approvazione degli altri Qual è la tua reazione quando qualcuno parla male di te? Ti metti a discutere? Ascolti ciò che dicono gli altri? Eviti di essere formalista e ci tieni al tuo nome? Allora, che tipo di leader sei?
Leader, do not expect full approval of the others What is your reaction when people say bad things about you? You run back and discuss? Meets the desires of others? Attempts to get rid of this situation in any way and clear your name? After all, what kind of leader are you?

Arquivo do blog