VISÃO X CIRCUNTÂNCIAS


Mire sua flecha na visão, não nas circunstâncias
O que te faz mover diariamente, as circunstâncias ou sua visão? Quais delas te tocam mais?

A VISÃO é como uma poderosa flecha; ela voa bem alto e longe, ultrapassando todos os obstáculos, mesmo contra os ventos, até acertar incrívelmente o alvo, no qual foi bem mirado desde o início de sua trajetória.

As CIRCUNSTÂNCIAS são tudo aquilo que o faz mover para fora da visão. Pessoas. Fracassos. Impecilhos. Adversidades. Tempo. Você!
 
É grande o abismo entre a visão e as circunstâncias. Com a fé certa na visão, tudo será possível; com a fé nas circunstâncias, tudo será impossível. Viver na visão é agir mirando no que ainda não se vê; viver nas circunstâncias é atuar só no que se vê. Escolha a visão!

Aprenda a viver debaixo da visão. Se você der um único passo fora da visão, vai tardar seu grande sonho e não chegará 100% no centro do alvo. Se você quer chegar no centro do alvo que te foi destinado, então não vacile um milímetro sequer da sua visão, até chegar lá. Se você continuar na visão, passará todos os obstáculos. Se você continuar na visão, as portas se abrirão no momento certo. Se vc continuar na visão, a visão continuará com você. È só continuar na visão. Não faça mais nada além disso.

Dica de vida: O principal momento da vida não é durante ou após a sua trajetória, mas sim, no início, quando se deve mirar. Concentre-se; é deste momento que procederão todas as outras coisas. Então, se você já tem a visão certa para a sua vida, mire a sua flecha nela e basta. Deixe sua flecha ir. Não toque nela. Quem é você para tocá-la? Se você mirou bem, então ela já sabe o caminho. Repito: Deixe sua flecha voar, sem se importar com as circunstâncias, continue na visão e verás que o que te espera é muito maior do que imaginava.

Glauber Destro

Nenhum comentário:

 
Líder, não espere total aprovação dos outros Qual sua reação quando falam mal de você? Você corre atrás e discute? Atende às vontades dos outros? Tenta se livrar de qualquer forma e limpar seu nome? Afinal, que tipo de líder é você?
Leader, non aspettare la piena approvazione degli altri Qual è la tua reazione quando qualcuno parla male di te? Ti metti a discutere? Ascolti ciò che dicono gli altri? Eviti di essere formalista e ci tieni al tuo nome? Allora, che tipo di leader sei?
Leader, do not expect full approval of the others What is your reaction when people say bad things about you? You run back and discuss? Meets the desires of others? Attempts to get rid of this situation in any way and clear your name? After all, what kind of leader are you?