Mire sua flecha na visão, não nas circunstâncias |
A VISÃO é como uma poderosa flecha; ela voa bem alto e longe, ultrapassando todos os obstáculos, mesmo contra os ventos, até acertar incrívelmente o alvo, no qual foi bem mirado desde o início de sua trajetória.
As CIRCUNSTÂNCIAS são tudo aquilo que o faz mover para fora da visão. Pessoas. Fracassos. Impecilhos. Adversidades. Tempo. Você!
As CIRCUNSTÂNCIAS são tudo aquilo que o faz mover para fora da visão. Pessoas. Fracassos. Impecilhos. Adversidades. Tempo. Você!
É grande o abismo entre a visão e as circunstâncias. Com a fé certa na visão, tudo será possível; com a fé nas circunstâncias, tudo será impossível. Viver na visão é agir mirando no que ainda não se vê; viver nas circunstâncias é atuar só no que se vê. Escolha a visão!
Aprenda a viver debaixo da visão. Se você der um único passo fora da visão, vai tardar seu grande sonho e não chegará 100% no centro do alvo. Se você quer chegar no centro do alvo que te foi destinado, então não vacile um milímetro sequer da sua visão, até chegar lá. Se você continuar na visão, passará todos os obstáculos. Se você continuar na visão, as portas se abrirão no momento certo. Se vc continuar na visão, a visão continuará com você. È só continuar na visão. Não faça mais nada além disso.
Dica de vida: O principal momento da vida não é durante ou após a sua trajetória, mas sim, no início, quando se deve mirar. Concentre-se; é deste momento que procederão todas as outras coisas. Então, se você já tem a visão certa para a sua vida, mire a sua flecha nela e basta. Deixe sua flecha ir. Não toque nela. Quem é você para tocá-la? Se você mirou bem, então ela já sabe o caminho. Repito: Deixe sua flecha voar, sem se importar com as circunstâncias, continue na visão e verás que o que te espera é muito maior do que imaginava.
Glauber Destro
Nenhum comentário: