Aqui está minha declaração pública de morte. Talvez te sirva. Leia, imprima, assine e morra você também. Te recomendo usar esta mesma - ela é curta, rápida, cheia de verdades e eficiente.
Vamos aos finalmentes:
"Eu, (inserir seu nome aqui), escrevo esta carta declarando a minha morte, que estou para consumar. Não farei mais parte desta vida e desse mundo. Não aguento mais a mim mesmo. Estou negando meu coração. Cansei de bater a cabeça. Cansei de tentar me exaltar, mas depois ser humilhado. Cansei da minha vida. De hoje em diante estou deixando o meu EU. Estou deixando o meu velho homem para começar uma nova vida, pois dentro de mim só há nada de bom, só erros, falhas e pecados. É hora de trocar este sangue que há em mim, por outro novo e puro, uma nova vida, que me limpará de todos os meus erros.
Cheguei a este ponto pois li nas antigas e vivas Escrituras: "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me; pois, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? Ou que dará o homem em troca da sua vida? (Mateus 16:24-26)” Depois abri as Escrituras e li: “Quem ama a sua vida, perdê-la-á; e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. Se alguém me quiser servir, siga-me; e onde eu estiver, ali estará também o meu servo; se alguém me servir, o Pai o honrará. (João 12:25-26)” E em Gálatas 5:24: "E aqueles que pertencem a Cristo Jesus mortificam sua natureza humana, com todos suas paixões e desejos." E é isto que farei. Estou negando-me, perdendo minha vida, matando o meu EU interior, minha carnalidade, para então nascer em mim uma nova vida espiritual, que me fará um novo homem - assim como tem acontecido com tantos outros. Em verdade, nós não temos que morrer; nós estamos mortos. O que temos que fazer e aceitar a nossa morte. A posição que Deus estabeleceu para mim é a que estou aceitando agora, e eu testifico aqui, desta forma, que aceito a posição de Deus para mim, a saber, que na Cruz eu fui morto.
A morte natural não vale nada; o que importa é eu reconhecer a verdadeira vida que há para mim. Agora, com licença… Finalizo subito esta carta, pois tenho que me ajoelhar, fechar as mãos, olhar aos céus e cumprir de vez a minha missão. De hoje em diante, serei transformado, renovado, de outro mundo e receberei uma nova vida dentro de mim. E você, se já fez ou deseja o mesmo que eu, então faça o mesmo agora, comigo. Assine também seu nome aqui abaixo. Morrer para si não é querer, mas a real passagem para a verdadeira vida e vida eterna. Ande logo com isso, anjos estão esperando ansiosamente para começarem a festejar o fim de sua vida, dando início a mais uma nova e verdadeira vida transformada nesta terra. Pois toda a Criação aguarda ansiosa pela manifestação da Sua glória em mim - e em ti.
Com licença..."
Glauber Destro
glauber_destro@hotmail.com
PS.: Não deixe de me seguir e também adicionar seu email para receber um aviso de meus novos posts, por favor! Isso nos ajudará!
PS.: Não deixe de me seguir e também adicionar seu email para receber um aviso de meus novos posts, por favor! Isso nos ajudará!
Espero que esta carta chegue realmente até vc, que queira perder sua vida, mas que, apos le-la, transforme sua forma de pensar e encontre a nova vida!
ResponderExcluirEu ja fiz isso, e assino meu nome aqui:
GLAUBER DESTRO.
Faça vc o mesmo...
REALMENTE ESTA CARTA DEVE SER LIDA TODOS OS DIAS!
ResponderExcluirQUE O NOSSO DEUS NOS AJUDE NESTA CAMINHADA, CONSCIENTES DE QUE DEVEMOS MORRER PARA AS NOSSAS VONTADES, PARA QUE O REINO DE DEUS SEJA ESTABELECIDA EM NÓS E ATRRAVÉS DE NÓS!
OBRIGADA MEU IRMÃO POR ESTA PRECIOSIDADE QUE É ESTE TEXTO!! COM CERTEZA ME SERÁ MUITO ÚTIL!!
DEUS CONTINUE TE ABENÇOADNO!
SE TU UMA BENÇÃO!!
PRA. SHOFAR
desculpe,mas essa eu tive que copiar!!
ResponderExcluirno inicio me assustei com esse titulo, mas dai eu entendi que devia ser algo diferente, li e gostei....muito bem Glauber, bom suicidio!
ResponderExcluir