Atos do Glauber - Capítulo 2

Atos da minha juventude
*Se não leu o Capítulo 1, clique aqui.

Capítulo 2
Uma carta vinda no céu

1 Após aqueles dias, o desanimo e lutas constantes veio nos abater. Nos encontrávamos confusos e sem saber do que seríamos nós.

2 E mais uma vez buscamos tremendamente a Deus. Foi no vigésimo terceiro dia de maio, também na casa do Thales e Conrado, e no lugar de Paulo estava sua irmã Lilian.

3 Ao terminarmos o nosso clamor a Deus, a Karen entregou-me uma carta. Fora Deus que a fizera escrever. E nele estava escrito:

4 Eu vi que vocês se quebrantaram totalmente e estou muito feliz por isso, porém, não deixem que este fogo se apague, pois eu quero a cada dia ministrar na vida de vocês

5 e não caiam na armadilha do inimigo.

6 Eu vi suas lágrimas escorrerem, mesmo dos que choram por dentro, não esqueçam que eu sei o que se passa no coração de cada um,

7 e que a cada momento que vocês me buscarem, eu estarei fazendo a obra nas suas vidas.

8 Estou abençoando os planos que vocês tem e estou derramando meu Espírito neste lugar para que eles dêem certo.

9 Me busquem de todo o coração e espalhem a minha Palavra,

10 pois sempre que buscarem, estarei derramando meu Espírito sobre vocês.

11 Não deixem de usar os dons que eu vos dei. Não os guardem para vocês, pois os dei para benefício da minha Noiva, e não para vocês próprios.

12 Se quebrantem, chorem, e nos momentos de alegria, não se esqueçam de mim, pois estou com vocês em TODOS os momentos.

13 Derramo meu Espírito sobre vocês, tomem posse disso!

14 Quem são vocês sem mim? No nome de meu Filho vocês podem tudo!

15 Tomem posse da minha palavra e vão, espalhem a Boa Nova para todos.

16 Não se esqueçam, eu estarei sempre com vocês.


Glauber Destro

Nenhum comentário:

 
Líder, não espere total aprovação dos outros Qual sua reação quando falam mal de você? Você corre atrás e discute? Atende às vontades dos outros? Tenta se livrar de qualquer forma e limpar seu nome? Afinal, que tipo de líder é você?
Leader, non aspettare la piena approvazione degli altri Qual è la tua reazione quando qualcuno parla male di te? Ti metti a discutere? Ascolti ciò che dicono gli altri? Eviti di essere formalista e ci tieni al tuo nome? Allora, che tipo di leader sei?
Leader, do not expect full approval of the others What is your reaction when people say bad things about you? You run back and discuss? Meets the desires of others? Attempts to get rid of this situation in any way and clear your name? After all, what kind of leader are you?

Arquivo do blog