Frases sobre a Oração

De acordo com os livros que li, minhas anotações e meus pensamentos, aqui vão algumas frases sobre a arte de orar e se relacionar com Deus.

Se você tiver mais frases sobre este tema, por favor, passe através dos "Comentários". Será um prazer!

 


"Tenho sentido nesses últimos meses que de todo nosso trabalho o mais importante é o que não se vê, o do monte da intercessão." Sra. Taylor

Os limites da oração determinam os limites da nossa vida, do meu mundo.

Orar é com você, abrir caminho é com Deus.

Orar é invadir o impossível.

O Espírito Santo trabalha de dentro pora fora.

O poder se aperfeiçoa na fraqueza.

A oração é avaliada não em termos de tempo, ma de intensidade (fé).

Cuidado para que as coisas temporais não sejam maiores que a eternas.

Quem se concentrar no Reino de Deus e insistir nisso como um único objetivo, obterá, a cabo, a capacidade de fazer qualquer coisa.

Em toda tempestade há uma benção.


Sempre quando nós oramos, alguma coisa acontece.

Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.

Não importa qual o tamanho da montanha, Deus é maior.

Deus está sempre agindo, nós é que não percebemos.

A grandeza do poder de um homem está na medida de sua entrega a Deus.

Onde houver oração haverá impossível.

"Quanto mais pratico o silêncio em minha vida diária, mais consigo discernir a voz de Deus entre as distrações do mundo."

A oração é simples com o pedido de uma criancinha que se dirige ao pai.

É somente com a oração que poderemos vencer todas as obras de Satanás e ver o coração do povo tornar-se receptivo quando semeamos a semente do evangelho para estabelecer ali o Reino dos Céus.

Por isso, para os cristãos, a primeira prioridade é a oração. A segunda prioridade é a oração. A terceira prioridade é a ORAÇÃO!

"Orai sem cessar."

Quanto mais próximo você viver de Deus, menor todo o resto parecerá.

Você está tão perto de Deus quanto escolhe estar.

Deus, não permita que a gente perca tempo sem Ti, pois nisto perdemos oportunidades.

A Igreja caminha de joelhos.

Quando o Espírito Santo vem, o povo de Deus vai.

Nós que ministramos pelejamos na batalha do invisível, e os que são ministrados por nós, pelejam na batalha visível.

Se não for possível nos sacrificarmos muito à oração, não poderá haver crescimento da Igreja. Não será possível crescer. As Igrejas não poderão ser edificadas. O crescimento não será possível.

A obra de Deus começa difícil, torna-se impossível e então é realizada.

Olhar à volta trás aflição,
Olhar para dentro trás depressão,
Olhar para cima trás bênção.

Existe uma palavra chave para o futuro: ESPERANÇA!

Quando Deus nos chama para uma tarefa impossível é porque Ele já a tornou possível.

Um dia sem oração é um dia sem comunhão; um dia sem oração é um dia sem poder.

"Fé não é um sentido, nem vista, nem razão - é tomar a Deus na sua Palavra." Evans

"O começo da ansiedade é o fim da fé, e o começo da fé é o fim da ansiedade." Jorge Müller

Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.

Para haver intimidade precisamos colocar tudo na luz.

"A função da oração não é influenciar Deus, mas especialmente mudar a natureza daquele que ora."
[Soren Kierkegaard]
Espero ter te ajudado!


Glauber Destro


5 comentários:

  1. É através da oração que Deus nos ouve e nos abençoa,orar é um ato de amor,orar sem cessar,e vigia tbm.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, este artigo sobre a oração!
    Pode ter certeza que me edificou muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Oração para unir o casal – reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de(colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(colocar as iniciais dos nomes do casal)e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).
    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Assim que eu publicar esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro(colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais.

    Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação.

    Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.
    Publique e aguarde.

    ResponderExcluir
  4. Oração de São Cipriano
    Pelos poderes de SAO CIPRIANO e das três. Alhas que vigiam SAO CIPRIANO ( ALSO ) vira agora e imediatamente atraz de mim. ( ALSO) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires me perdão por se distanciar de mim, por me abandonar, por nao me liga, por me teres mentido e vai me amar profundamente, me respeitando e me desejando como nunca desejou mulher nehuma o mais rápido possível.
    SAO CIPRIANO, fazei com que ( ALSO) esqueca e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, so a mim amando. SAO CIPRIANO afastai de ( ALSO) qualque mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a unica mulher da vida dele.
    SAO CIPRIANO, fazei com que ( ALSO) não possa viver sem mim, que nao possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar imediatamente em mim tenha de pensar, so a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
    SÃO CIPRIANO , que ( ALSO) pense em mim todos os momentoa de sua vida. Que ( ALSO) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça ( ALSO) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo so a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço te SÃO CIPRIANO por trabalharea a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar ( ALSO ) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço te meu glorioso SÃO CIPRIANO para que ( ALSO) volte pra mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possivel. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    ResponderExcluir

 
Líder, não espere total aprovação dos outros Qual sua reação quando falam mal de você? Você corre atrás e discute? Atende às vontades dos outros? Tenta se livrar de qualquer forma e limpar seu nome? Afinal, que tipo de líder é você?
Leader, non aspettare la piena approvazione degli altri Qual è la tua reazione quando qualcuno parla male di te? Ti metti a discutere? Ascolti ciò che dicono gli altri? Eviti di essere formalista e ci tieni al tuo nome? Allora, che tipo di leader sei?
Leader, do not expect full approval of the others What is your reaction when people say bad things about you? You run back and discuss? Meets the desires of others? Attempts to get rid of this situation in any way and clear your name? After all, what kind of leader are you?

Arquivo do blog