Esta é a minha história - "Reina em mim"



Vim aqui para a Itália tirar minha cidadania e veja o que aconteceu. Eu tinha menos de um mês para dar entrada na cidadania e faltava apenas uma semana para eu ir embora, e eu ainda não tinha encontrado uma região para ficar. Foi então que a Igreja Batista Ágape (Treviso), em conjunto com a Igreja Movimento Evangelico Cristiano per Veneto (Sedico - Belluno), fizeram um musical gospel ao ar livre e eles tocaram essa música, “Reina em mim”, na versão de Paulo Cesar Baruk.

Falei então ao meu colega que um dia conheci pessoalmente o grande Baruk, em Santo André, minha cidade querida. Naquele dia, eu e meus pais (que vieram comigo nesta aventura) já estávamos muito ansiosos quanto à cidadania. No fim do evento, o baixista do grupo, Joedson Costa, (o único brasileiro do grupo) veio a mim: “Me falaram que você conhece o Paulo Cesar Baruk, é verdade?” Disse que sim.

Comecei a falar com ele que conheci Baruk em um evento na Igreja Batista Betel (Santo André – SP), que eu tocava bateria e estava aqui para tirar cidadania. Ele então disse: “Venha comigo, meu amigo Mario deseja conhecê-lo e também acho que podemos ajudá-lo. E, outra coisa, nos, o grupo “La Risposta”, ha três anos que estamos orando para que viesse um baterista em nossa igreja. Temos uma casa, que era nossa antiga igreja, aonde agora serve para hospedar nossos visitantes. Venha comigo, o Mario (Mario Mazzoccoli) é advogado e acredito que ele também possa te ajudar com a cidadania. Sedico é uma cidade pequena e acredito que em pouco tempo você já vai ser italiano. Venha, ele já esta te esperando...”

Daí em diante vocês podem adivinhar, foi uma bênção atrás da outra! Se não fosse tocada esta musica, “Reina em mim”, talvez nada disso teria acontecido. Por isso, esta música agora é muito importante na minha vida!

Grupo "La Risposta", sou o primeiro
da esq., ao lado de Mario. Logo acima
dele, esta o Jo.
Isto já faz cinco meses. Ainda estou esperando minha cidadania. E minha grande historia não parou por ai. Resumindo: além da casa, onde não pago nada, já ganhei um carro! É minha Panda Ferrari (porque é vermelha)! Um casal brasileiro foi embora da Itália, e meu deu o carro, fazer o que! Aqui esta zero graus e nevando. Ganhei muitas jaquetas boas e calças jeans! Estou fazendo aulas de italiano e até inglês, de graça! Estou tocando pra lá e pra cá com o grupo “La Risposta”, já fomos para Bassano e Milão, onde até toquei a música “Reina em mim”, esta que você ouve em áudio! Estou ate dando aulas de bateria na igreja para umas cinco pessoas. E ainda moro pertinho da ig! Como explicar um quebra-cabeça ser montado assim tão perfeitamente? Agora, me diga, sou ou não sortudo? Resposta? NÃO! Isto não é sorte... Um dia eu me ajoelhei e disse a Jesus Cristo em alto e bom som: “REINA EM MIM!”

“Reina em mim com Teu poder. Sobre a escuridăo, sobre os sonhos meus. Tu és o Senhor de tudo o que sou. Vem reinar em mim, Senhor.” E isto mudou e vem mudando todo o rumo da minha historia!

O versículo bíblico que traduz literalmente minha vida hoje é: “O Senhor é o meu pastor e nada me faltara” (Salmos 23). E digo isto do fundo do meu coração.

Agora preciso finalizar dizendo, se você ficou surpreso com esta experiência e nunca teve uma experiência assim, digo com todo o amor, EXPERIMENTE meu amigo(a)! Ouça esta música e diga a Jesus Cristo: “Vem, Reina em mim!” E se isto ja fez ou fizer a diferença em você, por favor, não se esqueça de comentar aqui a SUA experiência! Deus te abençoe!



Um forte abraço,

Glauber Destro

15 comentários:

  1. Que Deus continue te abençoando ricamente! Desejo o melhor pra voce!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Glauber,

    Caraca, aquele dia na betel rendeu msm..hehe

    fico feliz em saber q as coisas por ai estão fluindo..e como diz o ditado:'..não há coincidência, mas sim CRISTOcidência..'

    desce o braço na batera ai...

    abração

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Deus não poderia ter preparado coisa melhor para você!
    só quem conviveu com você pra ver a determinação que você leva aonde quer que for!

    pra sempre meu líder! o melhor!
    que Deus continue te abençoando e levando você aonde a vontade DELE estiver.

    Beijos e um abraço BEM apertado s2

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe querido...e k vc como hj fez cmg compartilhando essa linda historia,continue abençoando vidas..valeu!
    Su...

    ResponderExcluir
  5. Deus tem muito mais pra lhe dar, é só continuar temendo a Èle

    ResponderExcluir
  6. Puxa, acabei de ler a tua historia e digo que sou testemunha ocular sou a esposa do Joedson , mas espero que voce continue a nos relatar as novidades em um proximo capitulo rsrs. Nao se es quecendo de falar de quando a neve chegouuu.. lembra? Deus continue a derramar das suas ricas bençaos sobre vc, Glauber.

    Nisia
    12/01/2011

    ResponderExcluir
  7. Que Deus coninua te usando e abençoado sua vida irmão...estou torcendo por vc que atraves de sua história muitos virem o poder de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo...=D
    Um grande Abraço de seu amigo Fio da IEL Indaiatuba/SP

    ResponderExcluir
  8. \o/\o/ fico feliz por ver Deus agindo dessa forma, nos faz crêr que que Ele realmente é o mesmo Deus de ontem de hj e eternamente.Deus abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  9. Gente! CHEGOU MINHA CIDADANIA! huahuhaahua

    ResponderExcluir
  10. Glauber, um dia depois de vc consquistar sua cidadania... que unção nas palavras cara.. me emocionei ao ver seu testemunho. Vc é de Deus velho, continue firme na missão. abraços Pedrinho

    ResponderExcluir
  11. Linda experiência. Que bom que vc compartilhou!...

    ResponderExcluir
  12. Oi Glauber!
    Fiquei muito feliz com seu testemunho.
    Que Deus abençoe seu tempo aí, você sempre foi um menino muito dedicado e na minha humilde justiça merece tudo isso e muito mais!!!
    Beijo, Glauce Hidalgo B Kratz.

    ResponderExcluir
  13. Muitissimo obrigado, Glauce! Suas palavras sao sempre muito gratificantes para mim! :)
    Um forte abraço para voce! Saudades! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  14. Olá... Glauber tb??

    Olha fiquei emocionada com sua história linda.... gostaria muito de sabe o endereço da igreja em treviso.

    Agradeço deste já

    ResponderExcluir

 
Líder, não espere total aprovação dos outros Qual sua reação quando falam mal de você? Você corre atrás e discute? Atende às vontades dos outros? Tenta se livrar de qualquer forma e limpar seu nome? Afinal, que tipo de líder é você?
Leader, non aspettare la piena approvazione degli altri Qual è la tua reazione quando qualcuno parla male di te? Ti metti a discutere? Ascolti ciò che dicono gli altri? Eviti di essere formalista e ci tieni al tuo nome? Allora, che tipo di leader sei?
Leader, do not expect full approval of the others What is your reaction when people say bad things about you? You run back and discuss? Meets the desires of others? Attempts to get rid of this situation in any way and clear your name? After all, what kind of leader are you?

Arquivo do blog