Líder, você não é capaz de mudar nada

No fundo, o que importa não são suas palavras, mas seu espírito. Nossas falas e ações podem transformam vidas plenamente, mas sim o que toca no espírito do outro.

Portanto, não importe-se com o que falar, como agir, o que fazer, mas sim, haja em espírito e deixe ele mostrar a sua parte.

O líder tem autoridade para falar palavras que possam matar ou darem vida, pode ajudar ou piorar. Para sermos líderes que edifiquem os prédios mais alto ou as árvores mais fortes, é só agirmos em espírito, desde quando nos preparamos ao o que falar e/ou fazer, até após termos realizado tudo.

O líder que aprende viver assim, não falha. Em espírito você falará sempre verdades, de forma simples e direito. Em espírito você será ouvido, seguramente. Em espírito você fará as coisas certas.

A diferença entre espírito, corpo e alma


Espírito humano: Ponto de contato com Deus. É através do meu espírito que tenho consciência de Deus e me relaciono com Ele. Deus é Espírito e só podemos perceber Deus no espírito. ( Ef 2:22 Jo 4:24 )

Alma: É tudo que o homem é. Sua personalidade. Seu ego. É o mundo dos pensamentos, sentimentos e decisões. A alma está entre o espírito e o corpo. Pertence aos dois. Está ligada ao mundo espiritual através do espírito e ao mundo material através do corpo. Através da alma tenho consciência de mim mesmo. Veja as áreas da alma:
           Mente : Sede da alma, intelecto, pensamentos, raciocínios, memória.
           Vontade : Instrumento para tomar decisões. Poder para escolher.
         Emoções : Instrumento para expressar nossos sentimentos, gostos, simpatias, alegrias, tristezas, amor, ódio, etc.

Corpo: Minha forma visível. Com ele me relaciono com o mundo exterior. (ex.: Os cinco sentidos, fala, audição, visão, olfato, tato. )

Estar em espírito não é ser religioso, mas estar sintonizado com Deus. Deus não há uma religião, mas apenas a sua Palavra, que é a Bíblia, e dela procedem muitas leis naturais que seguimos hoje. Entretanto, devemos sempre vigiar se estamos seguindo-as corretamente ou não. Viva em espírito e assim você começará a mudar efetivamente o mundo a sua volta!

Glauber Destro

Nenhum comentário:

 
Líder, não espere total aprovação dos outros Qual sua reação quando falam mal de você? Você corre atrás e discute? Atende às vontades dos outros? Tenta se livrar de qualquer forma e limpar seu nome? Afinal, que tipo de líder é você?
Leader, non aspettare la piena approvazione degli altri Qual è la tua reazione quando qualcuno parla male di te? Ti metti a discutere? Ascolti ciò che dicono gli altri? Eviti di essere formalista e ci tieni al tuo nome? Allora, che tipo di leader sei?
Leader, do not expect full approval of the others What is your reaction when people say bad things about you? You run back and discuss? Meets the desires of others? Attempts to get rid of this situation in any way and clear your name? After all, what kind of leader are you?