Receba os posts do Blog por email!

Blog Glauber Destro

 


» O que fala no meu Blog
Ele é para aqueles que queiram ler aquilo que os faz crescer como pessoa, profissionalmente, em relacionamentos, sonhos, sucesso pessoal e melhorar a vida espiritual. Além de falar um pouco sobre mim, claro. Frequente-o para conferir pessoalmente as dicas! Cadastre-se!


 
 
  » Receba os posts do meu Blog por e-mail
Para sua comodidade, em vez de você ficar procurando meu Blog, agora você pode receber as novidades no seu e-mail! Como funciona? É simples: você cadastra-se digitando seu email e pronto. Assim, receberá a chamada sempre de um novo post. Experimente!

 
 


  
» A arte de falar em público - Parte 1
Antes da Palestra:
Aqui vão minhas anotações sobre como ser um bom palestrante. Espero que o ajude à arte de falar em público.
» A arte de falar em público - Parte 2
Durante a Palestra:
Antes das pessoas aceitarem qualquer coisa, elas precisam aceitar você.
» A arte de falar em público - Parte 3
Após a Palestra:
De acordo com pesquisas, o que fazer depois da apresentação corresponde em média a 70% da caminhada.
» Qual é a sua "declaração de propósito?
Acordando com propósito, trabalhando com propósito, vivendo com propósito. (OUÇA)
»  AudioBoo
»  SOBRE MIM
»  VIDEOS
»  HOME
* Receba meus posts por email. Clique AQUI!
* Se não deseja receber mais notícias deste Blog, responda o email com assunto "Excluir".
Glauber Destro
COMENTÁRIOS:
"Sensacional o que voce escreveu, era o que eu estava precisando.Parabéns, belo blog e de grande utilidade e ensinamento."
Por Joaquim em A arte de falar em público - Parte 3 às 20:22

"Meu amigo a cada matéria,a cada artigo a cada aprofundada que eu dou no seu blog aprendo mais um pouquinho.muitoooo bommmmmmmmm bjusss"
Por Anônimo em Superação! às 19:41

"Realmente , um bom palestrante faz a diferença ."

"Linda a expressão "exale o amor"... realmente Jesus foi o exemplo da virtude de amar incondicionalmente! Parabéns pelo texto! Sonia Costa"
Por Artigos & Crônicas em Exale AMOR em 27/01/11

Nenhum comentário:

 
Líder, não espere total aprovação dos outros Qual sua reação quando falam mal de você? Você corre atrás e discute? Atende às vontades dos outros? Tenta se livrar de qualquer forma e limpar seu nome? Afinal, que tipo de líder é você?
Leader, non aspettare la piena approvazione degli altri Qual è la tua reazione quando qualcuno parla male di te? Ti metti a discutere? Ascolti ciò che dicono gli altri? Eviti di essere formalista e ci tieni al tuo nome? Allora, che tipo di leader sei?
Leader, do not expect full approval of the others What is your reaction when people say bad things about you? You run back and discuss? Meets the desires of others? Attempts to get rid of this situation in any way and clear your name? After all, what kind of leader are you?