Prefira as coisas mais inferiores

Apaixone-se em ficar com o que há de pior e deixe o melhor aos outros.

Quer ser o primeiro na vida? Então, quando se tratar entre você em relação aos outros, não sente-se na melhor cadeira. Ensine e dedique-se aos piores. Seja o último da fila. Não espere ser servido, sirva. Não almeje o melhor salário, mas trabalhe como se fosse o maior responsável da unidade. Se um dia você ganhar bem, contribua MAIS aos outros do que gasta pra si. Para ser mais radical ainda, se for para alguém ficar doente, que seja você. E se tiver que escolher entre a própria morte, aceite a mais vergonhosa. Tudo isto é amor, honra, e por de trás disso está a verdadeira chave para o sucesso. A exaltação vem só no fim; almeje a humilhação. Quem for exaltado, será envergonhado; e quem for envergonhado, este será exaltado.

Não haja com a razão, nem com o coração, haja com o Amor. Se esperam que você apareça como um rico, é hora de mostrar sua simplicidade. Nunca exalte-se, nem elogie a si mesmo. Quem pensa ser superior ao outro, engana-se a si mesmo. Escolha o caminho mais estreito. É ele que te portará aos patamares mais altos da vida. Não engane-se de direção. Não importe-se com o sucesso exterior, ele é só faixada.

Os resultados: Se você agir assim, serão manifestadas em você características que o diferenciarão de todos. Você aprenderá o que significa as extintas palavras chamadas Humildade, Modéstia e Simplicidade. Você será uma testemunha viva de que, literalmente, "os últimos serão os primeiros". E se fizer tudo isto, deixando claro que à frente da sua própria vida está a Deus e aos outros, então todas as outras coisas te serão acrescentadas, impossivelmente falando! Isto é crer pra ver - e não, ver pra crer. E por fim, quem viver assim, encontrará a verdadeira felicidade. Verá que a alegria em dar é muito maior que a de receber.

Faça isso, e se você pense que será o único na face da terra a ser assim, acredite: existem muitos outros que vivem assim. A questão é que estes não divulgam o seu nome e nem promovem a si mesmos. Mas os resultados são seguros! Tenha um bom dia!

Glauber Destro
glauber_destro@hotmail.com
PS.: Por favor, não deixe de me seguir e também adicionar seu email para receber um aviso de meus novos posts! Isso nos ajudará muito!

Um comentário:

 
Líder, não espere total aprovação dos outros Qual sua reação quando falam mal de você? Você corre atrás e discute? Atende às vontades dos outros? Tenta se livrar de qualquer forma e limpar seu nome? Afinal, que tipo de líder é você?
Leader, non aspettare la piena approvazione degli altri Qual è la tua reazione quando qualcuno parla male di te? Ti metti a discutere? Ascolti ciò che dicono gli altri? Eviti di essere formalista e ci tieni al tuo nome? Allora, che tipo di leader sei?
Leader, do not expect full approval of the others What is your reaction when people say bad things about you? You run back and discuss? Meets the desires of others? Attempts to get rid of this situation in any way and clear your name? After all, what kind of leader are you?