Alguém roubou meu networking

Um dia abri um biscoito da sorte e li um provérbio chinês. “Um homem sábio conhece tudo, um homem astuto conhece todos.” Isto é networking, o desafio de bons contatos. A pessoa certa, na hora certa, no lugar certo. Agora, como você está usando seus contatos para movimentar mais seu trabalho?

Primeiro devemos saber o que é Networking. É ficar conhecido por aqueles que podem ajudar a formar negócio. É criar ocasião para o sucesso nos negócios e na carreira. É fazer contatos de negócios e transformar as pessoas envolvidas em clientes e amigos. É construir e cultivar relacionamentos duradouros. É construir um banco de recursos formado por pessoas que pagam juros e dividendos anualmente, enquanto você estiver vivo.

Para começar as coisas estando na hora, lugar e com a pessoa certa, precisamos fazer planos de networking, hoje! Seu objetivo é juntar, com sucesso, suas habilidades de fazer networking a um plano de envolvimento estimado para os próximos anos. Após um brainstorming e pesquisas, aqui vão algumas perguntas para ajudar a formular um plano de ação. Use-o!

• Onde estou fazendo networking?
• Onde devo fazer networking?
• Onde meus melhores clientes fazem networking?
• Que três instituições eu deveria instigar, para me juntar a eles?
• Quantas horas por semana eu deveria fazer networking?
• Quais são as cinco principais pessoas que eu quero conhecer?
• Quais são meus objetivos de networking no primeiro ano?
• Tenho as habilidades de networking de que preciso?
• Tenho ferramentas de networking?
• Quem é excelente em networking, para que eu possa me ligar a ele e pedir ajuda?

Cuidado, pois os fortes concorrentes já sabem disso faz tempo. Não deixe roubarem seus networkings. Responda às perguntas anteriores. Elas o ajudarão a direcioná-lo para um plano de ação perfeito. A única coisa que faltará depois é seu compromisso. Deste, só você pode firmá-lo.

Glauber Destro
glauber_destro@hotmail.com

Nenhum comentário:

 
Líder, não espere total aprovação dos outros Qual sua reação quando falam mal de você? Você corre atrás e discute? Atende às vontades dos outros? Tenta se livrar de qualquer forma e limpar seu nome? Afinal, que tipo de líder é você?
Leader, non aspettare la piena approvazione degli altri Qual è la tua reazione quando qualcuno parla male di te? Ti metti a discutere? Ascolti ciò che dicono gli altri? Eviti di essere formalista e ci tieni al tuo nome? Allora, che tipo di leader sei?
Leader, do not expect full approval of the others What is your reaction when people say bad things about you? You run back and discuss? Meets the desires of others? Attempts to get rid of this situation in any way and clear your name? After all, what kind of leader are you?