Agora estou mais calmo


DIÁRIO DO SANSÃO

Desculpem a minha ausência, falta de tempo pessoal, tantas coisas prá me preocupar, o tempo vai passando, passando...

Bem, agora estou mais calmo, cheguei a conclusão que desse mato não sai coelho, de manhã acordo animadão dou umas investidas mas as meninas nem me dão bola.

Outro dia a tia sueli fez uma comida muito cheirosa, fiquei doido, parece que chama ‘chuleta’, tem cheiro de churrasco, lembrei da minha casa em Atibaia (que saudade dos meus donos), sabem que tenho um faro infalível, senti que o cheiro estava na lata do lixo ( o osso da chuleta), não sei porque a tia sueli vira a lata para a parede, ah! Parece que a mais nova na casa a mel tem o mal costume de mexer no lixo, que feio né? Hum não resisti, fui por trás do fogão, abri a tampa e peguei o ossinho, a tia sueli ouviu o barulho croc croc e me pegou no flagrante, ficou brava, veio tirar da minha boca há há ela não me conhece, fiquei uma fera, e não é que La me enfrentou? Ganhou a parada.

Tem mais uma, a tia sueli estava dando antibiótico para as meninas que operaram, percebi que ela colocava o comprimido dentro de um pedaço de salsicha, fiquei a postos, no momento que ia dar para a Meg dei uma voadora e zás, roubei a salchicha, levei uma bronca, saí com o rabinho pendurado, olhinhos caídos, acho que não agradei...

Essa semana o tio Dudu me levou prá tomar banho junto com a minha preferida (July), voltamos cheirosos, cheguei doidinho atacando , o tio Dudu disse que acha que me deram banho afrodisíaco. Acho que relacionei o banho com a minha família, fiquei o dia todo com o rabinho pendurado, triste, a vó Maria ficou preocupada.

Bem até qualquer hora...

Sansão     
Diario escrito por Sueli Toth

Glauber Destro
Jornalista
PS.: Não deixe de me seguir e de adicionar seu email para acompanhar o Blog!

Nenhum comentário:

 
Líder, não espere total aprovação dos outros Qual sua reação quando falam mal de você? Você corre atrás e discute? Atende às vontades dos outros? Tenta se livrar de qualquer forma e limpar seu nome? Afinal, que tipo de líder é você?
Leader, non aspettare la piena approvazione degli altri Qual è la tua reazione quando qualcuno parla male di te? Ti metti a discutere? Ascolti ciò che dicono gli altri? Eviti di essere formalista e ci tieni al tuo nome? Allora, che tipo di leader sei?
Leader, do not expect full approval of the others What is your reaction when people say bad things about you? You run back and discuss? Meets the desires of others? Attempts to get rid of this situation in any way and clear your name? After all, what kind of leader are you?