Seu negócio é como um restaurante



Prepare o alimento com seu grupo, ele é suas vidas
O que você transmite é como a comida de um restaurante, se a comida for boa, eles voltarão. Que tipo de alimento você está dando aos outros? Dê pão com manteiga aos novos e feijoada aos crescidos. Qual dos dois alimentos você faz?


Pense em que tipo de comida damos de início aos que nunca comeram algo parecido. Se der um alimento delicioso, mas pesado, eles irão gostar, mas a médio prazo isso fará mal a eles, pois ainda não estavam acostumados. Eles precisam primeiro do alimento de base. Se você é líder, conheça bem o que os outros comem e do que precisam.

Deixe claro em você o seu propósito e siga a dieta certa. Se seu propósito é exclusivamente aumentar o número de pessoas que ainda não fazem parte do seu grupo, então não transmita conteúdos para o seu grupo (feijoada), mas sim, transmita o leite, focado nos que ainda não são do seu grupo. Além disso, que você seja uma letra aberta do seu propósito. E para te ajudar mais, os discursos que você precisa fazer sair da boca de seu grupo, deve ser o mesmo conteúdo do seu propósito. Recomende sua dieta e deixe no cardápio da sua vida só os alimentos necessários.

Por fim, você deve viver o que você transmite. Seu discurso não produzirá nada se você não trasmitir o que vive. É isso, analise bem qual seu propósito, transmita os alimentos certos e viva o que você transmite. Com certeza seu restaurante dará certoe vai crescer!

Bom café da manhã,

Glauber Destro

Nenhum comentário:

 
Líder, não espere total aprovação dos outros Qual sua reação quando falam mal de você? Você corre atrás e discute? Atende às vontades dos outros? Tenta se livrar de qualquer forma e limpar seu nome? Afinal, que tipo de líder é você?
Leader, non aspettare la piena approvazione degli altri Qual è la tua reazione quando qualcuno parla male di te? Ti metti a discutere? Ascolti ciò che dicono gli altri? Eviti di essere formalista e ci tieni al tuo nome? Allora, che tipo di leader sei?
Leader, do not expect full approval of the others What is your reaction when people say bad things about you? You run back and discuss? Meets the desires of others? Attempts to get rid of this situation in any way and clear your name? After all, what kind of leader are you?

Arquivo do blog