O herói só aparece quando o mundo precisa muito dele


  Porque será que tantas pessoas só buscam o Super Herói quando precisam de ajuda? Seria ele só um super herói? A questão é que, sendo ou não, Ele parece estar cansado de aparecer apenas na hora "H".

O Super Herói é sempre muito brilhante! Porque ele ouve mais, vê mais, sabe mais que os outros e até tem seus misteriosos poderes que ultrapassam as leis da física e que os faz diferenciar de tudo o que existe no universo. Agora, eu acredito que nenhum herói gostaria de surgir só nas adversidades, mas sim, que houvesse oportunidade de se comunicar, de ensinar, de se relacionar com o homem.

Após mantermos uma vida com o grande Super Herói, o que ele mais anseia é colocarmos nas situações mais impossíveis, para que então ele possa aparecer, transformando tudo de um modo sobrenatural, de forma que toda a glória venha para ele e o faça brilhar mais e mais.

Mas temos um problema nesta aventura. A verdade é que toda a criação aguarda ansiosa para que façamos aquilo que o nosso Super Herói manda, a fim que ele venha e faça o impossível acontecer e a Sua glória seja manifestada em torno a nós. Pois é, mas quantas pessoas será que existem no mundo ansiosas em manterem uma intimidade com o Super Herói, dispostas a aceitar os mirabulosos planos heróicos que ele já tem pra elas e assim unirem-se, a fim que ele possa então usá-las para realizar o impossível? A resposta é que, para Ele, o este número de pessoas ainda é baixo demais. Por isso que este Super Herói está à procura de quem quer fazer deste mundo natural, algo sobrenatural. Do mundo real parecer mais uma história em quadrinhos.

Para que o Super Herói possa agir em meio ao impossível, ele busca pessoas corajosas, sejam elas grandes ou pequenas, mas que estão dispostos a acreditar nele e fazer tudo o que ele falar. Ele procura homens e mulheres, crianças, jovens e idosos, capazes de crescerem em meio às adversidades, aos desertos da vida e ao impossível. O problema é que passar por estes caminhos é como escolher entrar por uma porta bem estreita em vez da larga, e isto, são raros os que escolhem. Por isso, o Super Herói está muito triste, pois ele vê a muitos que queiram aprender sobre ele, que gostam dele e que são simpatizantes a ele, mas poucos que realmente vivem com ele, pela fé, no impossível. Parece-me que agora ele terá que fazer com que as pedras falem, para que então ele apareça - mas ele não queria que fosse assim. Ele quer eu e você!

É uma honra viver ao lado de um Super Herói e fazê-lo dele ainda maior. Experimente você esta maravilhosa oportunidade que ele te dá. Ele te chama e está chamando a todos. Você não sabe o que fazer? Não sabe por onde começar? Comece falando com o Super Herói. Abra o jogo. Diga quem és e mostre-se disposto a participar das aventuras que ele já planejou a você desde antes da sua criação. E após começar a jornada, prepare-se para tudo. Nunca tema o problema, tema apenas em desobedecer este Super Herói, pois do resto, ele sabe o que está fazendo.

Cavalheirismo, honra, bravura, fé! Viva neste mundo de tal forma que o Super Herói possa vir todos os dias em torno a você e poder mostrar os seus poderes. Para isso, é simples e ao mesmo tempo difícil (veja que o impossível já começa por aqui): viva nele e então dê sempre um passo de fé. O resto... Bom, o resto é com o Super Herói, o Deus da Bíblia, onipotente, onipresente e todo poderoso! E que neste dia te chama! Alie-se com Ele!

Boas aventuras!

Glauber Destro

Um comentário:

  1. Deus e o meu Super Heroi Favorito de certeza, tenho Grande Respeito e Afinidade por ele!

    ResponderExcluir

 
Líder, não espere total aprovação dos outros Qual sua reação quando falam mal de você? Você corre atrás e discute? Atende às vontades dos outros? Tenta se livrar de qualquer forma e limpar seu nome? Afinal, que tipo de líder é você?
Leader, non aspettare la piena approvazione degli altri Qual è la tua reazione quando qualcuno parla male di te? Ti metti a discutere? Ascolti ciò che dicono gli altri? Eviti di essere formalista e ci tieni al tuo nome? Allora, che tipo di leader sei?
Leader, do not expect full approval of the others What is your reaction when people say bad things about you? You run back and discuss? Meets the desires of others? Attempts to get rid of this situation in any way and clear your name? After all, what kind of leader are you?

Arquivo do blog