De olhos fechados não caímos



De olhos fechados nos distanciamos da nossa razão e nos aproximamos daquilo que está invisível.

Se uma grande dificuldade cruza nosso caminho, como humanos, havemos naturalmente a intenção de nos desviar da adversidade ou de vencê-la imediatamente. Buscar sempre o caminho mais fácil, ou edificante e ou mais belo não é sempre o melhor - creia nisto. Caminho fácil não ensina nada a ninguém. Por isso, caro leitor, advirto-o da fantástica necessidade de NÃO vermos, julgarmos, nem muito menos agirmos neste mundo com os nossos próprios olhos. Nossa visão nunca é e nem será a mais justa.

Viva sempre de olhos fechados e espere Deus abri-los para a verdade. Como diz uma música cristã "Abra os olhos do meu coração". Deixe Deus abrir seus olhos. Quando estamos em meio a adversidades, fechamos então nossos olhos e esperamos Deus nos dar o discernimento e a ação certa. Agora, diferente do que muitos gostariam, saiba que o importante não é encontrarmos o discernimento certo das situações que estão acontecendo a nossa volta, mas sim, o de sermos capazes de abrir os olhos e saber seguramente o que fazer. Pois não importa a nós saber o motivo das coisas, mas simplesmente o que devemos fazer. Só isso basta. Se Deus consentir em mostrar a você o porquê das coisas, é porque você precisa saber disso para que então encontre a estrada justa.

Quando abrimos nossos olhos por nós mesmos, a probabilidade é que encontremos medo, culpa, raiva, inimizade, ódio, justiça carnal, soluções humanas - tudo isso porque temos desejos humanos e não espirituais. Mas quando vivemos em oração, ou seja, com os olhos fechados, Deus mostrará tudo aquilo que você realmente precisa. Não insista na tua força, prove fechar os olhos e deixar Deus fazer o resto. Fechar os olhos é com você, abrir caminhos é com Deus. De olhos fechados não caímos. A verdadeira vida está no espiritual. Feche os olhos... Pare de ler, e feche os olhos...

Glauber Destro
Jornalista
PS.: Não deixe de me seguir e de adicionar seu email para acompanhar o Blog!

Nenhum comentário:

 
Líder, não espere total aprovação dos outros Qual sua reação quando falam mal de você? Você corre atrás e discute? Atende às vontades dos outros? Tenta se livrar de qualquer forma e limpar seu nome? Afinal, que tipo de líder é você?
Leader, non aspettare la piena approvazione degli altri Qual è la tua reazione quando qualcuno parla male di te? Ti metti a discutere? Ascolti ciò che dicono gli altri? Eviti di essere formalista e ci tieni al tuo nome? Allora, che tipo di leader sei?
Leader, do not expect full approval of the others What is your reaction when people say bad things about you? You run back and discuss? Meets the desires of others? Attempts to get rid of this situation in any way and clear your name? After all, what kind of leader are you?