O Super Herói é sempre muito brilhante! Porque ele ouve mais, vê mais, sabe mais que os outros e até tem seus misteriosos poderes que ultrapassam as leis da física e que os faz diferenciar de tudo o que existe no universo. Agora, eu acredito que nenhum herói gostaria de surgir só nas adversidades, mas sim, que houvesse oportunidade de se comunicar, de ensinar, de se relacionar com o homem.
Após mantermos uma vida com o grande Super Herói, o que ele mais anseia é colocarmos nas situações mais impossíveis, para que então ele possa aparecer, transformando tudo de um modo sobrenatural, de forma que toda a glória venha para ele e o faça brilhar mais e mais.
Mas temos um problema nesta aventura. A verdade é que toda a criação aguarda ansiosa para que façamos aquilo que o nosso Super Herói manda, a fim que ele venha e faça o impossível acontecer e a Sua glória seja manifestada em torno a nós. Pois é, mas quantas pessoas será que existem no mundo ansiosas em manterem uma intimidade com o Super Herói, dispostas a aceitar os mirabulosos planos heróicos que ele já tem pra elas e assim unirem-se, a fim que ele possa então usá-las para realizar o impossível? A resposta é que, para Ele, o este número de pessoas ainda é baixo demais. Por isso que este Super Herói está à procura de quem quer fazer deste mundo natural, algo sobrenatural. Do mundo real parecer mais uma história em quadrinhos.
Para que o Super Herói possa agir em meio ao impossível, ele busca pessoas corajosas, sejam elas grandes ou pequenas, mas que estão dispostos a acreditar nele e fazer tudo o que ele falar. Ele procura homens e mulheres, crianças, jovens e idosos, capazes de crescerem em meio às adversidades, aos desertos da vida e ao impossível. O problema é que passar por estes caminhos é como escolher entrar por uma porta bem estreita em vez da larga, e isto, são raros os que escolhem. Por isso, o Super Herói está muito triste, pois ele vê a muitos que queiram aprender sobre ele, que gostam dele e que são simpatizantes a ele, mas poucos que realmente vivem com ele, pela fé, no impossível. Parece-me que agora ele terá que fazer com que as pedras falem, para que então ele apareça - mas ele não queria que fosse assim. Ele quer eu e você!
É uma honra viver ao lado de um Super Herói e fazê-lo dele ainda maior. Experimente você esta maravilhosa oportunidade que ele te dá. Ele te chama e está chamando a todos. Você não sabe o que fazer? Não sabe por onde começar? Comece falando com o Super Herói. Abra o jogo. Diga quem és e mostre-se disposto a participar das aventuras que ele já planejou a você desde antes da sua criação. E após começar a jornada, prepare-se para tudo. Nunca tema o problema, tema apenas em desobedecer este Super Herói, pois do resto, ele sabe o que está fazendo.
Cavalheirismo, honra, bravura, fé! Viva neste mundo de tal forma que o Super Herói possa vir todos os dias em torno a você e poder mostrar os seus poderes. Para isso, é simples e ao mesmo tempo difícil (veja que o impossível já começa por aqui): viva nele e então dê sempre um passo de fé. O resto... Bom, o resto é com o Super Herói, o Deus da Bíblia, onipotente, onipresente e todo poderoso! E que neste dia te chama! Alie-se com Ele!
Boas aventuras!
Glauber Destro
Deus e o meu Super Heroi Favorito de certeza, tenho Grande Respeito e Afinidade por ele!
ResponderExcluir